terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lua Blanco explica polêmica durante coletiva de imprensa em Salvador

Lua Blanco explica polêmica durante coletiva de imprensa em Salvador
Atriz da Record diz que problemas de organização causaram transtorno

Na tarde desta segunda-feira (28), Lua Blanco falou sobre o fato de não ter concedido entrevistas a todos os jornalistas na coletiva de imprensa após o show da banda Rebeldes, realizado na noite deste domingo (27). Por meio da assessora de imprensa, Rebeca Cruz, a intérprete da personagem Roberta na novela da Record afirmou que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo o e-mail enviado por Rebeca Cruz ao PortalPS, apesar de estar disposta a dar entrevista aos jornalistas ali presentes, as circunstâncias locais a impediram que Lua conseguisse atender a todos. A assessoria da atriz afirma garantir "que, em circunstâncias adequadas, ela sempre responderá a todos".

Uma declaração da própria cantora dando sua versão para o fato é reproduzida no e-mail. "Assim que saí do camarim para atender a imprensa, o local estava lotado de fãs querendo fotos e autógrafos. Consegui dar algumas entrevistas, mas quando começou muita aglomeração, os seguranças me tiraram do local. Tentei dar atenção a todos, mesmo com os seguranças me apressando, e por isso 'joguei' algumas respostas rápidas antes que me levassem, o que fez parecer que eu não estava disposta a falar", explicou Lua, dando um ponto final no caso.

FONTE:PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário