terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lua Blanco adianta as novidades para 2012 ♥


 
No sétimo show da banda, – eles já se apresentaram em Porto Alegre, Salvador, Goiânia, Vitória e dois em São Paulo, Lua Blanco, a atriz que dá vida à rebelde Roberta, conversou com o site oficial da banda e contou o que os fãs podem esperar para o ano de 2012.

- Ainda vamos passar por muitas cidades, faremos muito shows, lançamento do DVD, novo CD e a segunda temporada da novela.

Os Rebeldes se apresentam no próximo dia 25, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e para animar a festa de Natal, a banda promete um show especial.

- Deixaremos o show mais produzido para comemorar o Natal ao lado de fãs, além de algumas surpresinhas que acho que todo mundo vai adorar, pois nós ja estamos amando.

A banda Rebeldes já reuniu mais de 50 mil pessoas nestes sete shows realizados e sobre todo este sucesso que eles vêm fazendo, Lua Blanco revelou o que mais lhe assustou no começo.

- Eu tinha uma noção de como seria, mas confesso que não esperava tudo isso. Ver tanta criança chorando, dormindo na rua, no saguão de hotel. Isso nos traz uma preocupação, a gente quer ver todo mundo bem, descansado. Nos shows, ver criança desmaiando é meio assustador. Na primeira vez, a gente se olhou e falou ” o que esta acontecendo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário