Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Celso fica furioso com a atitude de Silvia. Ela tenta se explicar, mas o empresário não acredita. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago.
Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia.
Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina. Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina. O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede. Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar.
Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal. Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora.
Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor. Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando.
Sosso conta a Maria que Pilar era a dona do blog. Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe.
Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação. Roberta conta a Carla que seu ex-namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário